Tudo começou, há um tempo atrás...
Não, não foi na ilha do Sol.
Foi mesmo na "Lisboa, menina e moça".
Começou há exactamente 4 meses atrás. Quem diria que a vida poderia mudar assim de um dia para o outro?! Sabem aquela frase que diz "o amor aparece quando menos se espera?" - sou a prova viva desse caso.
Quando menos se espera aparece alguém que nos muda, que dá outro ânimo à nossa vida!
Tudo se desenrolou demasiado rápido... Embora sejamos da mesma terrinha, começámos a falar através das redes sociais até chegarmos ao ponto de parecermos aqueles adolescentes de 16 aninhos que não largam o telemóvel. Eram testamentos e testamentos, horas a fio a falar e consequentemente menos horas de sono. Já havia química, ainda antes de termos estado juntos. Devido à mudança profissional da vida dele, veio parar por coincidência (ou obra e graça do destino) à cidade onde eu já trabalhava: Lisboa. Resultado? Primeira vez juntos, primeiro beijo. Hoje, praticamente passamos todo o tempo, fora do horário de trabalho, juntos.
4 meses já se passaram e eu não podia estar mais grata! Nele eu vi alguém com quem realmente me identifico, alguém que me valoriza, que me ama e acima de tudo que o demonstra, que é romântico, que me elogia e que acredita nas minhas capacidades. Temos objectivos de vida e maneiras de pensar bastante similares o que faz com que seja bastante fácil e natural estarmos juntos. Mais importante do que isso, temos a nossa relação bem assente nos pilares de respeito, confiança e muitooooo amor.
Há algo nele de especial. Há algo naquele abraço de todas as noites que me deixa com um sentimento de paz e segurança. Há algo naquele olhar que quando me fixa e me diz que me ama que me faz chorar de tanta felicidade.
Faço este blog como diário de alguns dos nossos momentos vividos e também como futuro presente que lhe farei chegar daqui a uns meses.
Amo-te 'tá bem? ♥