Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Amo-te 'tá bem?

Porque não oferecer um blog?! Um blog, várias memórias, um futuro presente para ele.

Amo-te 'tá bem?

Porque não oferecer um blog?! Um blog, várias memórias, um futuro presente para ele.

Tudo começou, há um tempo atrás...

Não, não foi na ilha do Sol.

Foi mesmo na "Lisboa, menina e moça".

Começou há exactamente 4 meses atrás. Quem diria que a vida poderia mudar assim de um dia para o outro?! Sabem aquela frase que diz "o amor aparece quando menos se espera?" - sou a prova viva desse caso.

Quando menos se espera aparece alguém que nos muda, que dá outro ânimo à nossa vida! 

Tudo se desenrolou demasiado rápido... Embora sejamos da mesma terrinha, começámos a falar através das redes sociais até chegarmos ao ponto de parecermos aqueles adolescentes de 16 aninhos que não largam o telemóvel. Eram testamentos e testamentos, horas a fio a falar e consequentemente menos horas de sono. Já havia química, ainda antes de termos estado juntos. Devido à mudança profissional da vida dele, veio parar por coincidência (ou obra e graça do destino) à cidade onde eu já trabalhava: Lisboa. Resultado? Primeira vez juntos, primeiro beijo. Hoje, praticamente passamos todo o tempo, fora do horário de trabalho, juntos.

4 meses já se passaram e eu não podia estar mais grata! Nele eu vi alguém com quem realmente me identifico, alguém que me valoriza, que me ama e acima de tudo que o demonstra, que é romântico, que me elogia e que acredita nas minhas capacidades. Temos objectivos de vida e maneiras de pensar bastante similares o que faz com que seja bastante fácil e natural estarmos juntos. Mais importante do que isso, temos a nossa relação bem assente nos pilares de respeito, confiança e muitooooo amor.

Há algo nele de especial. Há algo naquele abraço de todas as noites que me deixa com um sentimento de paz e segurança. Há algo naquele olhar que quando me fixa e me diz que me ama que me faz chorar de tanta felicidade.

Faço este blog como diário de alguns dos nossos momentos vividos e também como futuro presente que lhe farei chegar daqui a uns meses.

 

Amo-te 'tá bem? ♥

Daisypath Anniversary tickers

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D